PSD candidata Francisco Gaspar à Assembleia Municipal de Coruche

16 Julho 2021, 12:41 Não Por Redacção

O PSD de Coruche anunciou a candidatura de Francisco Gaspar à presidência da Assembleia Municipal de Coruche, nas próximas eleições autárquicas, que terão lugar no dia 26 de Setembro.

Francisco Gaspar, de 44 anos, pai de 2 filhos, é Economista e Gestor de Carreira, desenvolveu a sua actividade, inicialmente na Industria Farmacêutica e nos últimos 19 anos na Distribuição e Retalho, com responsabilidades ao longo dos anos, nas áreas da negociação, gestor de unidade de negócio, gestão de equipas, controlo de gestão e na área de melhoria contínua. Sempre viveu no Nosso Concelho, reunindo as características e perfil identificado pela Concelhia para assumir esta candidatura que é ambiciosa e dá resposta a todos os que anseiam por mais e melhor para o Nosso Concelho.

O candidato “é actualmente Coordenador Autárquico Distrital de Santarém do PSD, Deputado Municipal na Assembleia Municipal de Coruche e Membro do Conselho Municipal de Segurança, com forte ligação à vida civil do Concelho de Coruche é por todos reconhecido como uma voz activa na defesa da Nossa terra e das Nossas gentes”, refere a candidatura.

“O meu partido é o Concelho de Coruche e as suas gentes, quero ouvir e representar todos, de todas as freguesias, aldeias e locais e contribuir para inverter o abandono dos últimos anos, porque acredito que há futuro para nós na nossa terra”, afirma o candidato.


Fotografia: Direitos Reservados