PSD candidata Duarte Pedro à freguesia do Biscainho

5 Julho 2021, 9:19 Não Por Redacção

O PSD apresentou a candidatura da Duarte Pedro à presidência da Junta de Freguesia do Biscainho, Coruche, nas próximas eleições autárquicas a decorrerem dia 26 de Setembro.

Duarte Pedro, de 46 anos, casado e pai de 2 filhos, é empresário na área alimentar, tendo também já desenvolvido a sua actividade profissional enquanto empresário da construção civil. É cortador certificado, o que é um garante de qualidade e excelência no desenvolvimento da sua actividade no sector alimentar grossista.

O candidato nasceu, cresceu e vive no Biscainho, onde tem as suas raízes e a sua família, demonstrando um enorme orgulho na sua terra.

“O Duarte quer trabalhar pela sua Freguesia, tendo bem identificadas as necessidades de quem lá mora e o que é preciso fazer para garantir o desenvolvimento futuro”, refere o PSD que acrescenta que esta é uma candidatura plural, aberta e alternativa que conta com TODOS os que querem uma Freguesia melhor, onde a população se fixe, onde haja emprego, habitação e oportunidades.

________________

_____________________

_____________________