PSD candidata Carlos Salvador à Junta de Freguesia de Samora Correia

11 Maio 2021, 18:30 Não Por Redacção

A concelhia do PSD de Benavente, anunciou esta terça-feira, a candidatura de Carlos Salvador à Junta de Freguesia de Samora Correia, nas próximas eleições autárquicas.

Carlos Salvador, com 62 anos, casado e com um filho, reside em Samora Correia e é um aposentado da Força Aérea Portuguesa, onde esteve como especialista em Controle de Tráfego Aéreo.

Terminou a carreira militar como Sargento-Mor da FAP, em destacamento de 5 anos, na Presidência do Conselho de Ministros, Gabinete Nacional de Segurança, como Técnico de Segurança em matérias classificadas.

Actualmente, o licenciado em Ciências do Ambiente – Gestão e Sustentabilidade Ambiental, é formador na área do Ambiente.

“Nas Autárquicas de 2017 integrou a lista do PSD à Câmara Municipal e agora entendeu ser o momento de poder contribuir a outro nível para o desenvolvimento da freguesia de Samora Correia, terra que tem servido durante todos estes anos através do seu envolvimento no associativismo local, tendo passado pelos órgãos diretivos de algumas das suas Colectividades”, refere o PSD na apresentação do seu candidato.

________________

________________________