PSD candidata Alice Casimiro à Junta da Barrosa

13 Julho 2021, 19:36 Não Por Redacção

O PSD apresentou esta terça-feira a candidatura de Alice Casimiro à presidência da Junta de Freguesia da Barrosa, concelho de Benavente, nas próximas eleições autárquicas, que terão lugar no dia 26 de Setembro.

A candidata de 38 anos é casada, tem uma filha e vive na Barrosa desde bebé. Desenvolve a sua actividade profissional como gestora de uma empresa do ramo imobiliário e ao longo da sua vida tem dado o seu contributo à comunidade envolvendo-se em várias missões na sua freguesia.

“Dos vários desafios que têm surgido na minha vida, este é, de longe, aquele que me deixa mais motivada. Quem me conhece sabe que aceitei este desafio consciente da responsabilidade e exigência que este projecto acarreta”, refere a candidata, que acrescenta, ”tenho uma equipa de gente honesta, trabalhadora, pró-activa e determinada. Duas gerações que de forma coesa e empenhada, estão preparadas para defender os interesses da nossa freguesia. Queremos a Barrosa viva, queremos servir a nossa população escutando as suas preocupações, estando presentes no dia-a-dia das pessoas e agindo na construção de uma freguesia melhor.”


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________