PS recandidata Paula Chuço á Câmara de Mora. Luís Casanova é o candidato à Assembleia Municipal

22 Abril 2021, 9:00 Não Por Redacção

O Partido Socialista (PS) anunciou a recandidatura de Paula Chuço à Câmara Municipal de Mora, bem como a de Luís Casanova à Assembleia Municipal.

Paula Chuço, com 51 anos de idade, é actualmente vereadora sem pelouros no município. Natural de Mora, onde sempre residiu, casada, mãe de dois filhos, “tem sido uma das vozes mais activas na luta pela melhoria das condições da população morense, das suas empresas e, acima de tudo, do nosso concelho! Defende valores como consenso, diálogo e respeito pelas ideias, sendo apologista da igualdade de oportunidades independentemente das suas ideias políticas e partidárias”, refere o PS na apresentação da candidatura

Formada em Desenho de Construção Civil, actividade que desenvolve há 20 anos, Paula Chuço “é uma pessoa com um enorme sentido de responsabilidade, amigável e de cariz simples, capacidades que a levaram a desempenhar diversos cargos na comunidade, realçando o facto de ter sido Presidente da Associação de Pais da Escola Básica e Secundária de Mora durante 10 anos.

Luís Casanova, será o candidato à Assembleia Municipal de Mora. Com 43 anos, formado em Engenharia Informática e em Contabilidade, o candidato é também natural de Mora, onde tem uma empresa da área da contabilidade e serviços.

Morense de pedra e cal, “é uma pessoa reconhecidamente integra e competente, tendo desempenhado funções de chefia na Caixa Agrícola de Mora, função essa que lhe abriu portas para um contacto próximo com as grandes empresas do nosso País e em particular do nosso concelho”, assim apresentam os socialistas o seu candidato.

Luís Casanova integrou várias estruturas ligadas à cultura, participando como elemento integrante do Rancho Folclórico de Mora e, posteriormente, pertencendo à respectiva estrutura directiva. É ainda, desde 2008, Tesoureiro da Associação Divulgação Cultural de Mora, associação criada nos anos 80 e que tem sido fundamental no desenvolvimento dos jovens do concelho. Desempenha ainda funções de Tesoureiro na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mora, desde 2018.

Os dois candidatos “apostam na palavra equipa como um garante de sucesso para alavancar o nosso concelho”. “A nossa candidatura, é um movimento de pessoas interessadas no desenvolvimento da nossa terra, que assenta num projecto de renovação e dinamização, do concelho de Mora com a integração de todos os morenses na construção de um futuro que visa o desenvolvimento de novas oportunidades para a nossa terra”, concluem os socialistas.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________