PS recandidata Francisco Oliveira à Câmara de Coruche

21 Julho 2021, 8:35 Não Por Redacção

O PS apresentou no passado sábado, a recandidatura de Francisco Oliveira à presidência da Câmara Municipal de Coruche, nas próximas eleições autárquicas, a decorrerem a 26 de Setembro.

A apresentação pública contou com um grande número de participantes e contou com a presença da candidata à Presidência da Assembleia Municipal Berta Santos, com a presença do Mandatário da Candidatura, Dinis Serrão.

A apresentação contou com a participação de Alexandra Leitão, Secretária Nacional do PS, do Presidente da Federação de Santarém, Hugo Costa, da Presidente das Mulheres Socialistas da Federação Distrital de Santarém, Mara Lagriminha e da Coordenadora Local das Mulheres Socialistas, Fátima Galhardo.

Segundo o recandidato aos destinos da autarquia, Francisco Oliveira “esta é uma recandidatura de continuidade do projecto que iniciámos em 2013, um projecto cujos eixos prioritários assentam nos pilares do desenvolvimento económico e emprego, acessibilidades, educação,  habitação, turismo e cultura”, referem, acrescentando que na sessão pública de apresentação, Francisco Oliveira deixou uma palavra de confiança e agradecimento “aos que continuam a trabalhar pelo futuro da nossa terra e aos que perante os novos desafios, nos continuam a entregar a mesma confiança.”

Natural de Coruche, Francisco Oliveira, com 56 anos, é trabalhador do município desde 1996 e foi eleito pela primeira vez para o executivo municipal em 2005. Para presidente da Câmara candidatou-se pela primeira vez em 2013, recandidatou-se em 2017 e avança agora para o terceiro mandato. Tem formação em Engenharia da Segurança no Trabalho e acumula a presidência da autarquia com a do Conselho de Administração da empresa intermunicipal de Águas do Ribatejo.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________