PS candidata Fátima Pires à Junta de Freguesia de Mora

24 Junho 2021, 8:10 Não Por Redacção

O Partido Socialista (PS) anunciou a candidatura de Fátima Pires à presidência da Junta de Freguesia de Mora, nas próximas eleições autárquicas, a decorrer em Setembro/Outubro próximo.

O PS apresenta a candidata e os primeiros nomes da lista à Junta de Freguesia de Mora:

Fátima Pires, 60 anos, natural de Mora, licenciada em Ensino de Educação Visual, mestre em Arte e Educação e aluna de doutoramento na mesma área, é Professora e Coordenadora do Estabelecimento da Escola Básica n⁰ 1 de Montargil.
Mulher preocupada com o desenvolvimento da vila onde constituiu família, aceitou o convite do Partido Socialista (PS) e candidata-se a Presidente da Junta de Freguesia de Mora.

 
Fernando Prates, 55 anos, morador na vila de Mora e trabalhador por conta própria, foi emigrante entre 1989 e 2000, conhecendo a realidade dos vários países por onde passou. Cumpriu dois mandatos na Junta de Freguesia de Mora como independente, é reconhecidamente uma pessoa experiente e pronto para fazer o que ainda falta fazer na vila, motivo pelo qual aceitou integrar a equipa que irá fazer Renascer a Freguesia de Mora.

 
António Martins, 46 anos, operário fabril, frequentou a licenciatura de Matemática Aplicada e tem formação ao nível da Contabilidade. Natural e residente em Mora, tem experiência ao nível do associativismo e reconhece que há muito que ainda precisa de ser feito, por isso, aceitou o desafio proposto por Paula Chuço e pela equipa candidata à Junta de Freguesia, integrando a candidatura como n.º 3.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

________________________