PS apresenta Francisco Cordeiro à Junta de Samora Correia

1 Maio 2021, 11:41 Não Por Redacção

Francisco Cordeiro será o candidato do Partido Socialista (PS) à Junta de Freguesia de Benavente, segundo anuncia a concelhia de Benavente.

O candidato é licenciado em Ciências Sociais, área Ciência Política e Administrativa, Pós-Graduado em Economia Social, com formação em Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, em Criminologia e em Investigação Criminal, estando a concluir uma formação em Gestão em Saúde no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto.

Funcionário público de desde 1982 na Direção Regional de Agricultura e passou depois pela ASAE, sendo agora inspector da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT).

“Pela sua larga experiência profissional, conhece muito bem o tecido empresarial do Município e as dificuldades dos empresários e dos trabalhadores, o que o coloca como o melhor candidato para poder exercer o mandato de Presidente de Junta, articulando com os seus conhecimentos as necessidades da sociedade civil e empresarial, com as competências da autarquia”, refere o PS, que acrescenta ainda que Francisco Cordeiro natural de Samora Correia, já foi dirigente associativo na Sociedade Filarmónica União Samorense (SFUS) e sócio Fundador da Associação Social Amigos de Samora Correia, tendo desempenhado vários cargos nestas e noutras colectividades. Profundo conhecedor do funcionamento da Junta de Samora Correia, foi eleito à Assembleia de Freguesia de Samora Correia no mandato de 2013/2017, pelo Partido Socialista.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

________________________