PS apresenta candidatura de Joseph Azevedo à Câmara de Benavente

30 Abril 2021, 13:08 Não Por Redacção

O Partido Socialista (PS) apresentou esta sexta-feira, a candidatura de Joseph Azevedo à Câmara Municipal de Benavente, nas próximas eleições autárquicas, que terão lugar entre os meses de Setembro e Outubro.

Joseph Azevedo é licenciadoa em Línguas e Literaturas Modernas, tendo uma pós-graduação em Estudos do Património e Gestão Autárquica. Concluiu um Mestrado em Estudos do Património e atualmente defende a tese de um Doutoramento em História, na vertente dos Estudos Avançados do Património.

A nível profissional é técnico superior da Área Metropolitana de Lisboa, “onde participa na organização e na gestão de diversos projectos nacionais e internacionais nas áreas da cultura, do desporto, educação, juventude e de projectos financiados por Fundos Comunitários”, refere a apresentação da candidatura, que acrescenta que o candidato tem mais de 25 anos de experiência em trabalho autárquico, tanto na gestão de projectos relacionados com os Fundos Comunitários, como na relação com os autarcas da Área Metropolitana de Lisboa.

No concelho é conhecido como o Professor de Dança do Phisic, é membro do Comité Internacional de Dança da Unesco, tem desenvolvido, ao longo do seu percurso projectos ligados ao movimento associativo local e outros de cariz nacional e internacional, ao nível da dança. Pela sua longa experiência na Área Metropolitana de Lisboa e pelo seu trabalho diário com autarcas e Presidentes de Câmara, “dará com toda a certeza ao concelho de Benavente, a oportunidade de desenvolvimento que este nunca teve”, concluem.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

________________________