PS anuncia entendimento com a CDU em Benavente “para garantir a estabilidade autárquica e travar forças de bloqueio…”

16 Outubro 2021, 18:17 Não Por Redacção

A concelhia do Partido Socialista (PS) de Benavente, anunciou este sábado, o entendimento com a CDU, que irá garantir a estabilidade governativa na Câmara Municipal de Benavente.

Os socialistas confirmam assim que Joseph Azevedo irá ser vereador com pelouros, no município de Benavente, acrescentando ainda que este acordo contempla também a presidência das assembleias de freguesia de Benavente e Samora Correia.

Segundo o comunicado emitido esta tarde, este acordo entre PS e CDU foi elaborado “para garantir a estabilidade autárquica e travar forças de bloqueio, em prol dos munícipes de Benavente…”, acrescentando ainda que apesar do entendimento, o PS continuará a ser oposição no município, “de forma consciente, responsável e construtiva… através de sugestões e propostas que sempre apresentou e continuará a apresentar a quem governa”.

De acordo com o comunicado o entendimento com a CDU foi validado pelas estruturas regionais e nacionais, bem como pelos militantes em reunião decorrida na passada semana.

Por conhecer ficam agora os pelouros que Joseph Azevedo irá ocupar, tudo indicando que serão na área da cultura e desporto, tendo em conta o passado profissional do agora vereador.

________________

_____________________

_____________________