Programa ‘Lojas com Gente’ já apoiou 37 estabelecimentos de Coruche

29 Junho 2021, 10:26 Não Por Redacção

O programa de apoio ao comércio local “Lojas com Gente”, promovido pela Câmara Municipal de Coruche apoiou já 37 estabelecimentos do concelho de Coruche, num valor global de 95 mil euros.

Dos montantes aprovados 77 mil euros foram direccionados para os investimentos levados a cabo pelos empresários, e 18 mil destinados ao apoio ao arrendamento.

Além dos apoios financeiros, o programa “Lojas com Gente” promoveu também os concursos que premeiam os clientes dos estabelecimentos do comércio local do concelho de Coruche, onde também estão incluídos os restaurantes, ginásios e outras actividades enquadradas no regulamento do programa.

Além dos 37 empresários que já receberam o apoio, está em análise mais uma candidatura, podendo os interessados continuar a apresentar os seus projectos junto do Município de Coruche.

Recorde-se que se encontra a decorrer a campanha “Com confiança e em segurança, só no Comércio Local”, que irá nos meses de Junho e Julho premiar os clientes do comércio local com vales de compras de 500 a 100 euros, em seis prémios mensais.

________________

_____________________

_____________________