Anúncio 0

Problemas técnicos da Cloudflare deixam vários ‘sites’ com falhas

Por 

Foto por: Freepik
Anúncio 2

A Cloudfare anunciou hoje estar a investigar uma falha na sua rede global que provocou a ‘queda’ de vários clientes, como a rede social X, o ‘chatbot’ ChatGPT e o videojogo ‘League of Legends’.

No seu ‘site’, a empresa de serviços de segurança de internet e servidores alertou para a existência de um problema na sua rede, que impediu o uso e acesso normal às aplicações ou páginas ‘web’ de vários dos seus clientes.

Além destes, a rede social X, o modelo de Inteligência Artificial (IA) ChatGPT, o videojogo ‘League of Legends’, bem como os serviços da Movistar e Canva, também apresentaram falhas.

Estas plataformas mostram uma mensagem que indica: “Por favor, desbloqueie challenges.clouflare.com para continuar”.

Em Portugal, os ‘site’ da agência Lusa, do ECO, do Observador e do Diário de Notícias são alguns dos que enfrentaram problemas.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 7
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]
Anúncio 1