Primeiro dia do São Miguel em Coruche foi toda a noite um sucesso (Com Fotos)

28 Setembro 2019, 6:56 Não Por João Dinis

A aposta da Câmara Municipal de Coruche em revitalizar a Feira de São Miguel, apostando este ano num cartaz renovado, revelou-se um sucesso logo no primeiro dia, com a abertura oficial do evento.

No Parque de Mercados e Feiras de Coruche, entre carrosséis, divertimentos para miúdos e graúdos e boas oportunidades de compras, teve lugar esta sexta-feira, 27 de Setembro, um concerto com ‘Toy’ e a sua popular música. Durante ‘toda a noite’, foram centenas de pessoas que passaram na Feira de São Miguel e aí se divertiram.

A Feira prossegue até domingo, sendo que este sábado é dedicado à equitação, com a quinta jornada do Campeonato Regional de Equitação de Trabalho, na Quinta das Baleias, e a Gala Equestre ‘Emoções Ibéricas’, pelas 22 horas, na Praça de Touros de Coruche, com entrada grátis.

No domingo, um festival taurino, na Praça de Touros de Coruche, com um cartaz de luxo, António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol, Gilberto Filipe, Manuel Telles Bastos, João Ribeiro Telles, Francisco Palha, António Ribeiro Telles filho e Tristão serão os cavaleiros a entrar em praça; as pegas estarão a cargo dos Amadores de Coruche, Tertúlia Tauromáquica Terceirense e Ramo Grande; já os toiros lidados são de David Ribeiro Telles, Branco Núncio, Cunhal Patrício, Passanha, São Torcato e José Luís Cochinho.

________________

_____________________

_____________________