Primeira Glow Party esta sexta-feira em Samora Correia

10 Agosto 2022, 10:31 Não Por Redacção

Numa organização da Associação de Jovens de Samora Correia (AJSC), realiza-se na próxima sexta-feira, 12 de Agosto, no Parque Ribeirinho de Samora Correia a primeira edição da “Glow Party”, iniciativa que assinala o Dia Internacional da Juventude.

A festa terá início, pelas 21.30 horas, com um concerto de Joaquim Cabral, o jovem que conquistou o público do programa da RTP, The Voice Portugal, e que será acompanhado pela Banda Pumpkins.


Para os amantes da música eletrónica, a diversão continua pela noite dentro com as actuações de Luís Marta e do conceituado DJ Pedro Diaz, “autor do hit Sinfonia 2012 que, ainda hoje, faz furor nas pistas de dança portuguesas”, anuncia a AJSC, que acrescenta que a fechar a noite estará aos comandos da cabine o DJ Africangroove, nome reconhecido na região, que estará acompanhado pelo MC Guy H.

Para Luís Marta, presidente da Associação juvenil, “a Glow Party foi uma forma encontrada de proporcionar à juventude de Samora Correia uma iniciativa inédita na freguesia, num espetáculo que se alinha pela qualidade dos artistas convidados e que vai de encontro àquilo que os jovens da cidade pretendiam”, afirma.

A iniciativa tem entrada livre e no local a organização distribuirá kits constituídos por elementos de cores fluorescentes e serão feitas, igualmente, pinturas faciais para uma noite que a AJSC espera ser diferente, mas bem colorida.

Recorde-se que a Associação de Jovens de Samora Correia tem vindo, ao longo de vários anos, a assinalar o Dia Internacional da Juventude como forma de se afirmar enquanto associação defensora dos interesses e dos direitos dos jovens da freguesia e conta, para isso, com o apoio institucional da Câmara Municipal de Benavente, da Junta de Freguesia de Samora Correia e diversos patrocinadores que continuam a apostar nos eventos da AJSC para a prossecução dos seus objectivos de responsabilidade social.

________________

_____________________

_____________________