Presidente da República visitou concelhos da Lezíria da Bolsa de Turismo de Lisboa (com Fotos)

2 Março 2023, 8:55 Não Por João Dinis

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira, 1 de Março, na inauguração da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o mais importante certame dedicado ao turismo em Portugal e onde todas as autarquias apresentam os seus projectos para cada ano, bem como os seus eventos mais destacados.

Durante a sua visita, Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de visitar os municípios do Ribatejo e Alentejo, presentes nos stands da Entidade de Turismo do Alentejo e Ribatejo, visitando cada um deles, não negando as famosas selfies e recebendo presentes e convites.

Durante essa visita, o Presidente da República marcou presença nos stands os municípios da Lezíria do Tejo, considerando que o espaço dedicado agora ao Ribatejo e Alentejo está “enorme e espaçoso, com uma grande apresentação”, destacando o facto de “termos os municípios aqui em força”.

Marcelo Rebelo de Sousa destaca que “em termos turísticos o Alentejo e o Ribatejo são fundamentais”, e a prova é o crescimento verificado “ano após ano”, de um turismo vasto, histórico, gastronómico, ecológico, jovem, desportivo, é tudo, “com uma diferença brutal do que era há 15 ou 20 anos atrás”.

A visita de Marcelo Rebelo de Sousa foi acompanhada pelo Secretário de Estado do Turismo, Nuno Fazenda, que pode também contactar com os Municípios da Lezíria.

________________

_____________________

_____________________