Presidente da CCDR Alentejo visitou obras em Coruche

11 Novembro 2020, 22:49 Não Por Redacção

O novo Presidente da Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Rural (CCDR) do Alentejo, António Ceia de Silva, visitou esta quarta-feira, 11 de Novembro, as obras do concelho de Coruche, apoiadas por fundos comunitários provenientes de candidaturas apresentadas à entidade.

Ceia da Silva esteve no concelho de Coruche acompanhado de Filipe Palma, Vogal da Comissão Directiva do Programa Operacional do Alentejo, e visitaram a obra do novo Parque Empresarial do Sorraia e o Jardim 25 de Abril.

A visita foi guiada por Francisco Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche e Susana Cruz, Chefe da Divisão Económica do município, que apresentaram as obras, o planeamento, execuções e reprogramações das mesmas ao novel presidente da CCDR Alentejo.

Após visitar as obras em execução e conclusão no concelho de Coruche, financiadas com fundos comunitários, Ceia da Silva conseguiu ficar com uma maior percepção da realidade vivida no concelho de Coruche, que administrativamente é gerido pela CCDR de Lisboa e Vale do Tejo.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________