Posto dos CTT de Mora reabre segunda-feira

24 Agosto 2021, 16:06 Não Por João Dinis

Os CTT – Correios de Portugal anunciam para a próxima segunda-feira, 30 de Agosto, a reabertura do posto de Correios de Mora, numa loja que irá agora funcionar numa nova localização.

De acordo com comunicado a nova loja passará a funcionar na Rua de São Pedro nº31 R/C, em Mora, e estará aberta todos os dias úteis das 09 às 12.30 horas e das 14 às 17.30 horas.

Os CTT salientam que esta “é a 30ª Loja em sede de Concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir Lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos”.

O Presidente da Câmara Municipal de Mora, Luís Simão Matos refere ao Notícias do Sorraia que é com “grande satisfação que vê a reabertura dos CTT em Mora”, podendo assim os cidadãos voltar a ter todos os serviços ao seu dispor.

O anterior posto de correios de Mora encerrou em 26 de Outubro de 2018, passando a funcionar alguns serviços num estabelecimento privado, que dará agora lugar novamente a um posto de correios, conforme compromisso assumido da empresa que reabriria todos os postos encerrados nas sedes de concelho.

________________

________________________