PJ investiga fogos na zona da Glória do Ribatejo

9 Junho 2021, 13:07 Não Por João Dinis

Dadas as circunstâncias em que ocorreram os focos de incêndio na tarde de ontem, 8 de Junho, no concelho de Salvaterra de Magos, e os indícios que apontam para que os mesmos possam ter ocorrido de forma criminosa, levou a que a Polícia Judiciária estivesse na tarde de ontem nos três locais a investigar as ocorrências.

O facto foi confirmado ao Notícias do Sorraia pelo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, Paulo Dionísio, que atesta que os inspectores estiveram a analisar as três ocorrências, duas no Cocharro, na Glória do Ribatejo e uma no Granho Novo, Marinhais.

Recorde-se que o primeiro alerta foi dado pelas 13.47 horas, para um fogo na zona do Cocharro, que teve uma mobilização de 57 operacionais, apoiados por 13 viaturas.

Pelas 16.30 horas foi dado o alerta para um incêndio na zona do Granho Novo, que teve mobilizados 67 operacionais, apoiados por 16 viaturas.

Pelas 17.09 horas, um novo alerta para um foco de incêndio na zona do Cocharro mobilizou mais 32 operacionais, apoiados por 7 viaturas.

________________

_____________________

_____________________