Pesca_Coruche

Pista de Coruche do rio Sorraia regressa às grandes competições da pesca desportiva em 2020

11 Novembro 2019, 22:26 Não Por João Dinis

O rio Sorraia, no seu troço que atravessa a vila de Coruche, será palco de mais uma grande competição de pesca desportiva internacional, no próximo ano.

De acordo com informação a que o Notícias do Sorraia teve acesso, a Federação Portuguesa de Pesca Desportiva já contactou o Município de Coruche, dando conta da sua intenção de realizar na pista de pesca do Sorraia, o Campeonato da Europa de séniores masculinos de 2020, algo que terá sido muito bem acolhido por parte da autarquia coruchense.

A confirmação deverá surgir muito em breve, com a calendarização da Federação Internacional de Pesca Desportiva, tudo apontado para o regresso de Coruche às grandes competições de pesca internacional.

Neste momento, o rio Sorraia, no seu troço de Coruche, é alvo de uma grande intervenção nas suas margens, algo que certamente estará pronto atempadamente da realização da prova.

Recorde-se que Coruche já foi palco de grandes competições internacionais de pesca desportiva, sempre muito recordadas e elogiadas por todos quantos visitam a vila, seja pelas suas condições para a prática da modalidade, pela sua hospitalidade e condições para os praticantes e acompanhantes.

________________

________________________