Piscinas de Coruche abrem a 9 de Julho e só para residentes no concelho

10 Junho 2021, 11:05 Não Por Redacção

As Piscinas Municipais de Coruche irão reabrir os seus tanques exteriores, no próximo dia 9 de Julho, e a exemplo do ano anterior o acesso irá estar apenas disponível a residentes no concelho de Coruche.

Segundo explicou o Presidente da Câmara Municipal de Coruche, Francisco Oliveira, “esta medida tem um carácter preventivo, de modo a que as pessoas que frequentem as nossas piscinas se possam sentir seguras”.

O autarca afirmou ainda que “prefiro que digam que estou a tomar uma atitude polémica, mas faço-o pela segurança dos coruchenses”, tendo em conta as condições ainda impostas pela pandemia, que limitam a lotação dos equipamentos, bem como o risco acrescido que seria a presença de

 “As piscinas foram feitas com o contributo dos corucheneses (via impostos) pelo que é justo que também sejam eles a usufruir delas“, concluiu.

O anúncio foi feito em reunião de câmara e após questão levantada pela vereadora Liliana Pinto (PSD), que questionou também o autarca sobre a praia fluvial, que este espera venha também a ser inaugurado no mesmo dia.

________________

_____________________

_____________________