Patinadoras dos Corujas em destaque nas provas nacionais

7 Dezembro 2021, 12:23 Não Por Redacção

 

 

As jovens patinadoras do Ginásio Clube de Coruche “Os Corujas” estiveram em destaque na última semana, onde participaram no Torneio Nacional e na Taça de Portugal de Patinagem artística.

O Torneio Nacional, que decorreu na Guarda, trouxe para Coruche três importantes resultados, alcançados pelas três patinadoras participantes do clube de Coruche.

Leonor Serrão foi segunda classificada na categoria de Iniciados, lugar igualmente alcançado por Teresa Potier na categoria Infantil. Maria Teresa Serrobeco foi 11ª na categoria de Cadetes.

Na Taça de Portugal, que se realizou em Fafe no passado fim-de-semana, o clube de Coruche participou com duas equipas, ficando classificado no 12º lugar, num total de 32 equipas participantes.

Os Corujas participaram com duas equipas, A e B. Na equipa A Laura Pereira alcançou o quinto lugar, Maria Serrobeco foi 26ª, Sofia Pereira 37ª, Leonor Serrão 18ª, Joana Borda d’Água 27ª e Teresa Potier 16ª.

A equipa B foi composta por Maria Pedro, 27ª, Maria Rita Oliveira, 41ª, Maria Carolina Ferreira, 16ª e Teresa Silva 40ª.

A equipa A alcançou ainda o melhor resultado do distrito de Santarém, confirmando assim o favoritismo entre as equipas do Ribatejo.


Fotografia: Direitos Reservados