Parque dos Sonhos volta a trazer magia do Natal à Chamusca (com Fotos)

7 Dezembro 2023, 21:58 Não Por André Azevedo

O município da Chamusca voltou a ser invadido pelo espírito natalício do Parque dos Sonhos de Natal, no Jardim Municipal, onde vai fazer as delícias natalícias de miúdos e graúdos até 23 de Dezembro.

A inauguração aconteceu na tarde de quinta-feira, 7 de Dezembro, com a presença do executivo municipal, liderado por Paulo Queimado, e da figura do natal, o mais famoso velhinho barrigudo de longas barbas brancas, acompanhado também da Mãe Natal. O tradicional corte da fita foi acompanhado de perto por dezenas de crianças que, maravilhadas, correram para o interior mal a fita caiu ao chão.

O Parque dos Sonhos abre todos os dias entre as 14h30 e as 20h30. Os bilhetes podem ser adquiridos em TicketLine.pt, no Balcão Único do Município ou na bilheteira do evento. A entrada é gratuita para crianças até aos três anos e custa quatro euros para crianças entre os quatro e os 12 anos e para idosos com mais de 65 e cinco euros para a faixa etária dos 13 aos 65. Aos fins de semana o preço acresce um euro. Todas as atracções, carrosséis e a pista de gelo são gratuitas.

O Parque dos Sonhos conta com várias atracções, como a tradicional Casa do Pai Natal, o comboio de Natal, a Fábrica dos Brinquedos, a Pista de Gelo, ou baptismos de pónei. A programação do Parque dos Sonhos pode ser encontrada na página online da Câmara Municipal da Chamusca.

________________

________________________