Anúncio 0

Parque do Carril recebe prova de compotas e pastéis de melão no domingo

Por 

Anúncio 1
Anúncio 2

O Parque do Carril, em Alpiarça, vai acolher no próximo domingo, 19 de julho, pelas 15h00, uma prova de compotas e pastéis de melão, numa iniciativa dedicada à valorização dos produtos locais e do Mercado de Frutas do espaço.

A ação pretende dar a conhecer novas formas de utilização do melão, um dos produtos mais associados à identidade agrícola do concelho, promovendo a ligação entre os sabores da época, os produtores, os vendedores locais e os visitantes.

Durante a tarde, o público poderá provar compotas e pastéis de melão, num momento pensado para destacar os produtos do território e reforçar o Parque do Carril como ponto de encontro e promoção dos sabores de Alpiarça.

A iniciativa integra o Festival Gastronómico Sabores do Campo e da Charneca Ribatejana, reforçando a ligação entre gastronomia, produção local e identidade ribatejana.

O Município de Alpiarça convida a população e os visitantes a passarem pelo Mercado de Frutas do Parque do Carril, conhecerem o espaço e participarem nesta prova dedicada ao melão.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 6
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]