Parada de Natal trouxe Pai Natal a Coruche (Com Fotos)

4 Dezembro 2021, 15:05 Não Por João Dinis

Na abertura das actividades de Natal, levadas a cabo pelo Município de Coruche, decorreu nas ruas da vila de Coruche a Parada de Natal, que trouxe o Pai Natal às ruas do Centro Histórico, num momento de animação e encanto para miúdos e graúdos.

A Mãe e o Pai Natal, acompanhados de duendes e renas, percorreram as ruas da Vila de Coruche, culminando num momento de dança e música na rua de Santarém, ponto central da Vila de Coruche.

Durante toda a viagem, que teve também uma paragem na Casa do Pai Natal e no Carrossel Mágico, que se encontra junto aos Paços do Concelho, foram inúmeras as crianças que se acertaram do Pai Natal, e fizeram o seu pedido para a Noite de Natal.

A programação de Natal em Coruche prossegue de 17 a 24 de Dezembro, com o Comboio de Natal e a animação de rua espalharem alegria e sonho pela Vila, a 18 de Dezembro acontece na Igreja Matriz o habitual Concerto Municipal de Natal, desta feita com o tenor João Mendonza, que arrebatou o júri do programa televisivo “All Together Now” (TVI)  na sua primeira aparição, obtendo a unanimidade de votos dos 100 jurados e uma ovação de pé.

Ao longo de toda a programação natalícia os mais pequenos podem deixar as suas cartas ao Pai Natal na Casa do Pai Natal, localizada na Praça da Liberdade. Por fim, a 16 de Janeiro de 2022, também na Igreja Matriz, será tempo do Concerto de Ano Novo com a banda filarmónica Sociedade de Instrução Coruchense a encerrar a programação.

________________

_____________________

_____________________