Pai Natal, música e animação no Natal em Coruche

28 Novembro 2021, 9:28 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Coruche tem definida a programação de Natal 2021, com várias actividades programadas para o mês de Dezembro em Coruche.

Além das Iluminações de Natal, Casa do Pai Natal e animação de rua, destaque para o dia 4 de Dezembro, com a chegada do Pai Natal, que irá passear-se pelas ruas de Coruche, distribuir simpatia e, por certo, receber listas de desejos dos mais pequenos. 

De 17 a 24 de Dezembro, o Comboio de Natal e da animação de rua passeiam alegria e sonho pelas ruas de Coruche. A 18 de Dezembro acontece na Igreja Matriz o habitual Concerto Municipal de Natal, desta feita com o tenor João Mendonza, participante no programa televisivo “All Together Now” (TVI), que arrebatou o júri do programa na sua primeira aparição, obtendo a unanimidade de votos dos 100 jurados e uma ovação de pé.

Além da iluminação de Natal e da animação de rua, ao longo de toda a programação da época natalícia os mais pequenos coruchenses podem deixar as suas cartas ao Pai Natal na Casa do Pai Natal, localizada na Praça da Liberdade. Por fim, a 16 de Janeiro de 2022, também na Igreja Matriz, será tempo do Concerto de Ano Novo com a banda filarmónica Sociedade Instrução Coruchense a encerrar a programação.

________________

_____________________

_____________________