Paço dos Negros chora morte de filho da terra

7 Dezembro 2024, 8:30 Não Por João Dinis

A localidade de Paço dos Negros está consternada com a morte de Carlos Tomé, aos 38 anos de idade, vítima de um despiste de moto quatro, ocorrido ao início da noite desta sexta-feira, 6 de dezembro.

Carlos Tomé, um agricultor da região, apaixonado pelo desporto todo-o-terreno, deslocava-se na sua moto de quatro rodas, quando por razões que estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação e Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, o veículo entrou em despiste na Estrada Municipal 577, conhecida também como estrada do Paço, em Paço dos Negros, vindo a embater violentamente no muro de uma habitação.

De acordo com o Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo da Proteção Civil, o alerta foi dado pelas 21.08 horas, e para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros de Almeirim, com 9 operacionais, apoiados por 3 viaturas.

À chegada dos meios de socorro a vítima, encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, tendo o óbito sido confirmado pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém.

Para o local foi acionada uma equipa de psicólogos do INEM, uma vez que rapidamente a sua família, que reside e tem negócios na localidade, se deslocou ao local e ficou em choque com a ocorrência.

Nas redes sociais são muitas as mensagens de consternação e lamento com a morte de Carlos Tomé.

____________________