Órgãos autárquicos de Coruche tomaram posse (Com Fotos)

11 Outubro 2021, 22:55 Não Por João Dinis

A Sala de Sessões da Câmara Municipal de Coruche recebeu esta segunda-feira, 11 de Outubro, a cerimónia de tomada de posse dos órgãos autárquicos do Município de Coruche, nomeadamente Câmara e Assembleia Municipal, para o mandato 2021-2025.

A primeira tomada de posse ocorreu para os eleitos à Câmara Municipal de Coruche, que continua a ser liderado por Francisco Oliveira (PS), que forma executivo com Fátima Galhardo, Pedro Tadeia e Susana Cruz, todos também eleitos pelo Partido Socialista.
Pela CDU foram eleitos Carlos Peseiro e Valter Jerónimo. Alexandre Neves foi eleito pelo PSD.

A Assembleia Municipal continuará a ser liderada por Berta Santos (PS), que terá agora como primeiro secretário Osvaldo Ferreira (PS) e como segunda secretária Ana Teresa David (PS), na única lista apresentada à liderança do órgão fiscalizador do município.

A Câmara Municipal de Coruche continuará a ser liderada pelo Partido Socialista, que além do Presidente terá ainda três vereadores com pelouros e atempo inteiro, contando com a oposição dos eleitos da CDU e PSD.

Na Assembleia Municipal o PS terá também a maioria, com 11 eleitos, seguidos da CDU com 5 mandatos, o PSD com 4 e o CHEGA com 1 eleito.

________________

_____________________

_____________________