Oeiras precisou de prolongamento para eliminar Corujas perdulários (Com Fotos)

22 Janeiro 2022, 9:38 Não Por João Dinis

O Pavilhão Desportivo de Coruche recebeu na noite desta sexta-feira um emotivo encontro de hóquei em patins entre o Ginásio Clube de Coruche “Os Corujas” e a Associação Desportiva de Oeiras, a contar para os 16 avos da Taça de Portugal de hóquei em patins.

A equipa de Coruche vendeu ‘cara’ a derrota diante de uma equipa que está na divisão acima e que luta para chegar à primeira divisão do hóquei em patins português. A equipa da linha apenas levou de vencidos os Corujas no prolongamento, depois destes terem desperdiçado uma oportunidade soberana, um livre directo, a 20 segundos do final do tempo regulamentar.

Apesar do resultado de 5 a 2, a equipa de Coruche deu uma grande réplica durante todo o encontro, ainda que por vezes fosse evidente a superioridade da equipa de Oeiras.

No final do encontro algum descontrolo emocional permitiu que o resultado se viesse a avolumar, penalizando em demasia a equipa de Coruche, que apesar de perdulária, pois dispôs de quatro livres directos que não conseguiu concretizar, deixou uma grande imagem perante um pavilhão com uma moldura humana assinalável.

Os Corujas concentram-se agora no campeonato da terceira divisão nacional, para o qual jogam já domingo, 23 de Janeiro, pelas 21.30 horas, no Pavilhão Desportivo de Coruche frente ao Nafarros.

________________

________________________