Obra de repavimentação do Bairro Pinhal da Vila arranca esta quinta-feira

11 Novembro 2020, 17:08 Não Por Redacção

Têm início esta quinta-feira, 12 de Novembro, as obras de repavimentação dos arruamentos o Bairro Pinhal da Vila, em Salvaterra de Magos, num investimento de 155.371,75 euros, acrescidos de Iva, por parte da autarquia de Salvaterra de Magos.

O Município de Salvaterra de Magos refere que “a obra inicia com trabalhos de alteamento das caixas de visita das redes de saneamento e das válvulas de seccionamento da rede de águas. Já os trabalhos de fresagem e de repavimentação deverão arrancar no decurso da próxima semana”, sendo que os trabalhos deverão estar finalizados até ao final do ano 2020.

As intervenções vão ocorrer nas ruas, Padre Cruz, das Oliveiras, Dr. Joaquim Gomes de Carvalho, Praceta de S. Paulo, Dr. Sousa Martins, H, Impasse H, Padre José Diogo, Aristides de Sousa Mendes, General Ramalho Eanes, Praceta de S. José, Impasse das Garagens (junto à Águas do Ribatejo), Gaspar Costa Ramalho e Estrada da Roseira Alta (troço entre a EN 118 e a Rua Aristides de Sousa Mendes).

O objetivo da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos “é melhorar as condições de circulação automóvel naqueles arruamentos, cujo pavimento se encontra bastante degradado”, referindo ainda a autarquia que as obras podem originar interdição e/ou condicionamentos de circulação e de estacionamento naquelas vias, pelo que a Câmara Municipal apela à compreensão de todos, solicitando que circulem por vias alternativas e que não estacionem as suas viaturas nos locais das obras.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________