O Sorraia une-se ao Tejo e vai noticiar a Lezíria!

1 Fevereiro 2023, 0:00 Não Por João Dinis

Depois de em 2022 termos obtido um número recorde de visitas, mais de 16 Milhões, o Notícias do Sorraia dá agora um passo em frente e o “Sorraia une-se ao Tejo” e iremos a partir de agora alargar a nossa área de abrangência a toda a Lezíria.

Alargamos agora a nossa área de abrangência e para tal apresentamos algumas alterações no nosso portal, uma nova imagem, mas manteremos a mesma proximidade, rigor e isenção que nos têm caracterizado.

Depois de dar dimensão nacional ao Vale do Sorraia, iremos, através da nossa parceria com o portal Sapo.pt dar visibilidade nacional à Lezíria do Tejo, publicando as notícias no site noticioso mais visitado em Portugal, segundo as estatísticas dos diversos medidores internacionais.

Manteremos também a nossa parceria com a Google, e continuaremos a inserir nos nossos conteúdos na plataforma Google News.

Queremos continuar a ter a proximidade com todos, e por isso, contamos com todos!

A partir de agora, já sabe, se é noticia em Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Mora, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos, Samora Correia, Santarém e Vila Franca de Xira, então está aqui, no NS!

________________

_____________________

_____________________