Anúncio 0

Nuno Lopes e Rita Furtado vencem 20 Kilómetros de Almeirim

Por 

Foto por: Rui Louraço
Anúncio 1

A cidade de Almeirim recebeu este domingo, a já tradicional prova de atletismo 20 Kilómetros de Almeirim, que leva os atletas a percorrer as ruas da cidade da Sopa da Pedra.

Com mais de 400 inscritos, a prova disputou-se num grande ritmo competitivo, mas também com muita amizade e camaradagem, entre os amantes das corridas e do running.

Nuno Lopes do Comércio e Indústria foi vencedor no setor masculino, percorrendo os 20 quilómetros no tempo de 1.06.10 horas, menos 2.36 minutos que Bruto Santos (Comércio e Indústria). Em terceiro ficou Rui Alves (Guilhovai).

Já no setor feminino a vencedora foi Rita Furtado (individual), com 1.22.21 hora. Em segundo lugar ficou Dulcineia Silva (individual) e o lugar mais baixo do pódio foi ocupado por Ana Cleto (Mafra).

A prova, que contou com a presença da campeã olímpica Rosa Mota, contou ainda com um percurso de 10 quilómetros.

Conheça agora todos os resultados da prova:

Por 

Anúncio 4
Anúncio 6
Anúncio 8
Anúncio 9

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]