Nova estação elevatória de esgotos em Marinhais com ligações gratuitas

15 Agosto 2022, 11:33 Não Por Redacção

Os moradores nas ruas das Noras, Rua 1º de Dezembro, Rua Engº. Francisco Tavares de Almeida (entre a EN 367 e a R. das Noras), R. Particular da Quinta da Sardinha, R. Manuel Sebastião Marques (entre Complexo Desportivo e Rua Engº Francisco Tavares de Almeida), Rua do Olival (entre Rua Fernando Pessoa e R. Particular da Quinta da Sardinha), Estrada Militar (Entre a Rua Fernando Pessoa e a e Rua Engº Francisco Tavares de Almeida) e Rua Fernando Pessoa, em Marinhais, tem já ao dispor a nova estação elevatória de esgotos construída pela Águas do Ribatejo, na Engº. Francisco Tavares de Almeida, à qual se podem ligar de forma gratuita.

As ligações a efectuar deverão cumprir os requisitos da Águas do Ribatejo, devendo para tal contactar a empresa de tratamento e distribuição de água no concelho de Salvaterra de Magos.

A construção desta nova estação elevatória foi possível após o Município de Salvaterra de Magos ter disponibilizado um terreno à Águas do Ribatejo, tendo entrado agora em funcionamento.

________________

_____________________

_____________________