Notícias do Sorraia agora também no portal Sapo

15 Novembro 2020, 19:28 Não Por Redacção

O Notícias do Sorraia integra desde a passada semana o portal Sapo, maior portal português na Internet, levando as suas notícias cada vez mais longe.

Através do Sapo Voz, pensado para aumentar a visibilidade dos conteúdos regionais e a audiência dos seus sites, através da integração destes no domínio sapo.pt, as notícias do Vale do Sorraia chegam agora ao maior portal português na difusão de notícias e conteúdos digitais.

O acordo entre o Notícias do Sorraia e a plataforma Sapo foi assinado no início do mês de Novembro, e desde a semana passada que as notícias se encontram a ser difundidas também na rede Sapo, líder em audiências em Portugal, com uma média de cerca de 257 805 030 visitas mensais, o SAPO apresenta-se como uma montra nacional com capacidade para potenciar a divulgação dos conteúdos.

Pode continuar aceder às notícias do Vale do Sorraia, no Notícias do Sorraia, www.noticiasdosorraia.pt, no Sapo Voz, em https://www.sapo.pt/noticias/voz, ou na página dedicada ao Notícias do Sorraia no Sapo, em https://www.sapo.pt/parceiro/noticias-do-sorraia.

Depois da Google News, o Notícias do Sorraia estabelece mais uma parceria com um parceiro de renome internacional, levando as notícias, feitos e factos do Vale do Sorraia cada vez mais longe.

________________

________________________