Nossa Praça anuncia três Corridas de Touros em Coruche

16 Abril 2021, 11:24 Não Por Redacção

A Associação Nossa Praça, que gere a Praça de Touros de Coruche, anunciou esta sexta-feira, a realização de três corridas de touros em Coruche, “caso as medidas impostas pela pandemia provocada pela doença COVID-19, para a organização de Corridas de Toiros na Monumental do Sorraia venham a ser semelhantes às de 2020.

Deste modo a Nossa Praça irá realizar Corridas de Touros em Coruche a 10 de Julho, 17 de Agosto (feriado municipal) e 26 de Setembro.

Como é apanágio da Associação Nossa Praça, o Toiro, as ligações à Nossa Terra e o Nosso Público são primordiais na escolha dos nossos Cartéis”, deixando a empresa o anúncio dos mesmos para momento oportuno.

Queremos uma vez mais, ser diferentes, mas também desafiadores. Vamos continuar a elevar Coruche e a Tauromaquia e conceder-lhes o mérito que merecem”, concluem.

Recorde-se que em 2020, a Praça de Touros de Coruche recebeu duas corridas de touros, que mereceram o reconhecimento de todo o sector, sobretudo pela forma exemplar como foram organizadas.

________________

_____________________

_____________________