Nobel da Paz José Ramos Horta no encerramento da Bienal de Artes Plásticas de Coruche

11 Outubro 2019, 12:55 Não Por João Dinis

O ex-Presidente da República de Timor Leste e Prémio Nobel da Paz, José Ramos Horta, estará em Coruche, este domingo, 13 de Outubro, onde participa no encerramento da Bienal de Artes Plásticas.

Ramos Horta será interveniente numa conversa sobre o tema ‘Timor Português, Timor Independente’ a decorrer depois das 16.30 horas, na Antiga Escola Primária do Bairro Novo, de domingo 13 de Outubro, seguindo-se o concerto da Sociedade de Instrução Coruchense, alusivo às Músicas da Lusofonia.

A anteceder este importante acto, terá lugar o espectáculo de música e dança com Piki Pereira e Mintó Deus, mostra de artesanato e gastronomia, num espectáculo intitulado ‘Do Bairro a Timor’.

No sábado, 12 de Outubro, pelas 15.30 horas, no Pátio da Escola do Bairro Novo, o teatro de comédia, ‘Strange Comedy’, integrado na FITAIJ 2019.

Pelas 21.30 horas, Maria João Fura em Quintento, num concerto a realizar igualmente no Pátio da Escola do Bairro Novo. Já esta sexta-feira, às 21.30 horas, no Refeitório da Escola Primária do Bairro Novo, a terceira sessão de cinema, da sessão de curtas da bienal, com o visionamento das obras, Luto Branco de Frederico Ferreira, Por diabos de Carlos Amaral, Quando a luz se apaga de Tânia Prates e Tara Bandu de Vitor Pereira de Sousa.

________________

_____________________

_____________________