NERSANT dinamiza reunião de networking para empresas incubadas na rede Startup Ribatejo

24 Junho 2024, 16:57 Não Por André Azevedo

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém promoveu uma reunião de networking dedicada às empresas incubadas na rede Startup Ribatejo, a 19 de junho.

O encontro teve lugar na Startup Santarém, e contou com a presença de diversos empresários da região, revelou a associação em comunicado.

O documento refere ainda que “o principal objetivo desta reunião foi fomentar o conhecimento mútuo e o networking entre os incubados, proporcionando uma plataforma para a troca de ideias e experiências”, Durante o evento, foram apresentadas as várias valências e serviços oferecidos pela rede de incubação e pela própria NERSANT.

Além das apresentações institucionais, as empresas presentes tiveram a oportunidade de partilhar sugestões e propostas de melhoria, contribuindo assim para o aperfeiçoamento dos serviços prestados pela rede Startup Ribatejo.

“Esta interação dinamizada pela NERSANT, pretendeu, desta forma, fortalecer a comunidade de empreendedores instalados nas incubadoras da associação, mas também assegurar que as necessidades específicas de cada empresa são atendidas de forma eficaz e personalizada”, conclui o comunicado.

________________

____________________