NERSANT com formação para empregados e desempregados

26 Outubro 2021, 16:47 Não Por Redacção

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem a decorrer o seu programa de Formação Modular para Empregados e Desempregados  que visa potenciar a empregabilidade da população activa, nomeadamente dos empregados e desempregados, com especial enfoque nos que se encontram em risco de desemprego, através do aumento da sua adaptabilidade por via do desenvolvimento das competências requeridas no mercado de trabalho.

Este programa é destinado a activos empregados e a desempregados inscritos no Serviço de Emprego há menos de um ano, detentores de habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário, que se encontrem mais próximos do reingresso no mercado de trabalho.

As acções não terão qualquer custo para os participantes uma vez que são financiadas pelo Fundo Social Europeu e Estado Português. Nos dias em que o período de formação frequentada seja igual ou superior a três horas, será pago o subsídio de alimentação no valor de 4,77 €/dia, desde que a formação decorra fora do período normal de trabalho.

  • Próximas acções previstas:
    • 30 de Novembro – Poupança e suas aplicações
    • 29 de Novembro – Gestão de conflitos
    • 17 de Novembro – Perfil e potencial do empreendedor – diagnóstico/ desenvolvimento
    • 15 de Novembro – Comunicação interpessoal – comunicação assertiva

Pode obter informações e as suas inscrições em: https://www.nersant.pt/academia/formacao-financiada.

________________

_____________________

_____________________