NERSANT Business avança em Fevereiro de 2022 em formato online e presencial

4 Novembro 2021, 15:14 Não Por Redacção

 O NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, regressa em Fevereiro de 2022 e vai realizar-se num formato inovador, com um primeiro momento online de 21 a 25 de Fevereiro, e um segundo momento já de forma presencial com visitas de importadores à região entre março e junho.

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém está a receber as pré-inscrições das empresas interessadas em participar, que serão analisadas posteriormente e sujeitas a validação prévia devido ao número limitado de participações.

Realizado desde 2012, o NERSANT Business é já um dos maiores encontros de negócio realizados em Portugal.

Na 10ª edição realizada em 2021, o NERSANT Business – Encontro Internacional de Negóciosdo Ribatejoproporcionou cerca de 1.308 reuniões de negócio online entre os compradores internacionais e as empresas portuguesas participantes, num evento que atingiu a maior participação internacional de sempre, com a presença de 123 importadores estrangeiros de 57 mercados internacionais.

Nesta 11.ª edição, o NERSANT Business vai manter a aposta nas reuniões por videoconferência, de forma a proporcionar a realização de negócios entre os empresários da região e os empresários estrangeiros participantes, promovendo a internacionalização das empresas, seus produtos e serviços.

Assim,  de 21 a 25 de Fevereiro,  será realizado o primeiro momento do NERSANT Business em formato digital,  visando permitir aos importadores estrangeiros participantes a oportunidade de usufruir, gratuitamente, de uma agenda de reuniões virtuais previamente organizadas, com empresas portuguesas e de acordo com o perfil e objectivos apresentados.

Num segundo momento, a realizar entre Março e Junho, serão endereçados “convites” para visitas presenciais dos importadores à Região, visando permitir às empresas participantes a oportunidade de aprofundar, presencialmente, as oportunidades de negócio identificadas no Encontro Internacional realizado em Fevereiro.

Para conhecer mais detalhes sobre este evento, as condições de participação ou realizar a pré-inscrição, as empresas podem aceder ao site da NERSANT em www.nersant.pt  | https://link.nersant.pt/AGENDA1142

________________

_____________________

_____________________