NERSANT apoia transformação de ideias em negócios

29 Fevereiro 2024, 9:45 Não Por Redacção

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar em março e abril um novo Programa de Aceleração de Ideias de Negócio, iniciativa desenhada para impulsionar o empreendedorismo e facilitar a transformação de ideias inovadoras em negócios prósperos.

Assumindo-se como líder no apoio ao empreendedorismo e criação de empresas na região de Santarém, a NERSANT apresenta este programa de aceleração como uma oportunidade para aqueles que desejam levar as suas ideias de negócio do papel para a prática, de forma rápida e eficaz.

O programa, que irá decorrer em março e abril, consistirá em seis sessões/workshops, disponibilizadas tanto presencialmente em Torres Novas e Santarém, como online, para maior acessibilidade. Cada sessão facultará orientação especializada e recursos para ajudar os participantes a desenvolver as suas ideias de negócio e prepará-las para apresentação a potenciais financiadores.

Uma das características distintivas deste programa é a mentoria individualizada oferecida aos participantes, garantindo que cada empreendedor recebe o apoio necessário para afinar a sua proposta de negócio e apresentá-la com confiança aos investidores.

À semelhança das anteriores edições, o novo Programa de Aceleração da NERSANT é mais uma das ações da NERSANT em prol do empreendedorismo, uma vez que a participação no programa dá o apoio necessário aos empreendedores para a construção do seu negócio.

A participação no Programa de Aceleração de Ideias de Negócio da NERSANT é gratuita, carecendo, no entanto, de inscrição prévia, que pode ser realizada no portal do Sítio do Empreendedor, em http://sitiodoempreendedor.nersant.pt/.

Para mais informações, está disponível a área de apoio ao empreendedorismo da NERSANT, através dos contactos sitiodoempreendedor@nersant.pt ou 249 839 503.

________________

_____________________

_____________________