NERSANT apoia internacionalização de empresas em sessão on-line

16 Setembro 2021, 12:55 Não Por Redacção

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar uma sessão online sobre o tema Internacionalização 2030: Desafios, oportunidades e ferramentas para ajudar a preparar a sua empresa”, no próximo dia 22 de setembro, a partir das 15h00. Esta iniciativa decorre do trabalho que a NERSANT tem vindo a realizar no apoio às empresas nos seus processos de internacionalização. A sessão realiza-se no âmbito do projeto Ribatejo Business Intelligence.

Para além de se apresentar alguns dos desafios, oportunidades e ferramentas para ajudar a preparar as empresas nos seus processos de internacionalização, a sessão irá de igual modo apresentar os resultados alcançados no âmbito do projecto “Ribatejo Business Intelligence”, bem como o calendário das próximas acções NERSANT de apoio à internacionalização. As oportunidades pós-covid: o futuro da internacionalização é um dos temas desta sessão. Internacionalização: a importância das ferramentas digitais vai ser outro dos temas em destaque.

As inscrições em www.nersant.pt/agenda são gratuitas, mas obrigatórias para acesso à sessão online.

Esta acção é organizada no âmbito do projecto “Ribatejo Business Intelligence”, projecto financiado pelo ALENTEJO2020 e que tem como objectivos melhorar o reconhecimento da Região no exterior e melhorar o posicionamento das empresas/entidades no mercado global, permitindo que estas iniciem exportações ou reforcem o seu potencial exportador, consolidando quotas de mercados ou diversificando os seus mercados.

________________

________________________