Nelson Norte recandidato pelo PSD à Junta de Freguesia de Santo Estevão

8 Junho 2021, 18:55 Não Por Redacção

O PSD apresentou hoje a recandidatura de Nelson Norte, actualmente presidente da Junta de Freguesia de Santo Estêvão, concelho de Benavente, a um novo mandato à frente dos destinos da freguesia.

Natural e residente em Santo Estêvão, Nelson Norte tem 40 anos, é pai de uma menina, e desempenha a sua profissão como Técnico Especializado de Oficina.

O agora candidato venceu as eleições pela primeira vez nas Autárquicas de 2013, depois do PSD já ter conquistado a Freguesia de Santo Estêvão em 2009 pela mão de Ricardo Oliveira.
Este “garante que ao longo destes 8 anos o caminho por vezes não tem sido fácil, mas com muita tenacidade tem conseguido cumprir os seus objectivos e as suas propostas eleitorais, um trabalho que tem sido reconhecido por toda a população de Santo Estêvão e Foros de Almada.”

De acordo com o partido “mais uma vez, será acompanhado por um conjunto de homens e mulheres que com ele têm assumido o compromisso de contruir uma freguesia melhor, numa gestão marcada por uma política de proximidade com todos os fregueses, tendo em vista a rápida resolução dos problemas que vão surgindo e a melhoria da sua qualidade de vida, especialmente da população mais idosa.”

Sou recandidato a um novo mandato à frente dos destinos da nossa freguesia. As conquistas que fomos fazendo ao longo dos últimos anos, deixam-nos a todos orgulhosos pela forma como temos cumprido o nosso mandato, sem deixar de apoiar fortemente o movimento associativo, cultural e desportivo, e aumentando o apoio social à Terceira Idade e a todos os que mais precisam nestes tempos tão difíceis que temos vivido, fruto da Pandemia. Por isso, e porque me sinto extremamente motivado a continuar esta missão, irei pedir novamente ao povo de Santo Estêvão e Foros de Almada um renovado voto de confiança para que, em conjunto com a minha equipa, possa continuar a trabalhar para o bem da nossa terra”, refere o agora candidato.

________________

_____________________

_____________________