Natal no Comércio Local” 2023 de Azambuja com inscrições abertas para os estabelecimentos
17 Outubro 2023, 10:50A Câmara Municipal de Azambuja, em parceria com a ACISMA – Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Município de Azambuja, vai voltar a promover a iniciativa “Natal no Comércio Local”, agora com a edição 2023.
Os estabelecimentos comerciais que pretendam aderir a este concurso têm, obrigatoriamente, de estar sedeados e/ou desenvolver a sua atividade na área do Concelho de Azambuja, bem como formalizar a respetiva inscrição. Outro requisito a cumprir é que a área de venda ao público não ultrapasse os 150 m2 (cento e cinquenta metros quadrados).
As inscrições decorrem até ao dia 13 de novembro e deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário online ou, em alternativa, da ficha de inscrição que terá de ser entregue a um representante da ACISMA ou no Posto de Turismo de Azambuja ou, ainda, ser enviada para o email turismo@cm-azambuja.pt.
Recorde-se que esta campanha, dinamizada pelo município, pretende ser um incentivo às compras no Concelho de Azambuja. Nesse sentido, a autarquia aumentou o número de prémios para este. Assim, serão sorteados 20 (vinte) vales para novas compras nos estabelecimentos participantes: um vale de 250 euros ao 1º contemplado; outro de 200 euros ao 2º; outro de 150 euros ao 3º; e vales de 100 euros do 4º ao 17º sorteados. A forma dos consumidores se habilitarem mantem-se, ou seja, por cada 10 euros de compras em qualquer um dos estabelecimentos aderentes à iniciativa será entregue um cupão de participação para o sorteio (limite máximo de 10 cupões por fatura). Basta guardar a fatura (indispensável para reclamar qualquer prémio), preencher o cupão de participação e entregá-lo nas Juntas de Freguesia do Concelho de Azambuja, nas Unidades de Atendimento ao Público de Aveiras de Cima e Manique do Intendente ou, ainda, no Posto de Turismo de Azambuja.
A autarquia de Azambuja salienta que só serão válidos talões de compras com data entre 01 de dezembro de 2023 e 06 de janeiro de 2024. Os estabelecimentos inscritos estarão devidamente identificados, com um dístico a ser entregue pelo município, atestando assim a sua participação na campanha.