Nadadores de Salvaterra brilham no Campeonato Distrital de Absolutos

Por 

Anúncio 1

O Clube Náutico de Salvaterra de Magos distinguiu-se no Campeonato Distrital de Absolutos, que decorreu no último fim de semana em Abrantes, ao conquistar várias medalhas e títulos regionais em diferentes provas e escalões.

Entre os campeões distritais destacaram-se Martim Salvador, vencedor dos 50 metros mariposa no escalão juvenil, e Ângela Pereira, que alcançou o ouro nos 200 metros costas, também em juvenis.

No segundo lugar do pódio ficaram Guilherme Nunes, vice-campeão nos 100 metros livres (juvenil), e Luís Rato, com duas pratas nos 1500 metros livres e nos 100 metros mariposa (júnior).

Os nadadores do Clube Náutico conquistaram ainda diversas medalhas de bronze: Martim Salvador nos 50 metros livres (juvenil), Luís Rato nos 100 metros livres, 50 metros mariposa e 200 metros mariposa (júnior), e Ângela Pereira nos 50 metros livres e 50 metros mariposa (juvenil).

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos felicitou os atletas, os seus treinadores e o Clube Náutico “pelos excelentes resultados alcançados”, desejando “a continuação de muitos sucessos desportivos” nas próximas competições.

Por 

Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]