Anúncio 0

Município de Santarém requalifica habitação social para arrendamento acessível 

Por 

Foto por: Electrician installer with a tool in his hands, working with cable on the construction site.
Anúncio 1

A Câmara de Santarém vai requalificar várias frações de habitação social, financiadas através do Programa Local de Habitação de Santarém, para criar casas de arrendamento acessível, divulgou hoje o município.

Num comunicado, a autarquia explicou que a primeira fase do projeto irá consistir na reabilitação de seis frações: duas localizadas no Bairro de Vale de Estacas Novo, na Rua de São Bento; três no Bairro do Girão, na Rua Aquilino Ribeiro; e uma no Bairro de São Domingos, na Praceta Habijovem.

As frações requalificadas “apresentam condições deficientes de habitabilidade e necessitam de obras, de forma a dotar o espaço de condições condignas”.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 6
Anúncio 8
Anúncio 9

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]