Mundus Glória Fest até dia 21 de Setembro

19 Setembro 2019, 15:51 Não Por Redacção

A localidade da Glória do Ribatejo, recebe até dia 21 de Setembro, o Mundus Glória Fest, com inúmeras actividades dedicadas à cultura, integradas na sexta edição das Jornadas de Cultura de Salvaterra de Magos.

Esta quinta-feira, a partir das 21.30 horas, tem lugar na Casa do Povo da Glória do Ribatejo, o lançamento dos Bordados Glorianos a Património Cultural Imaterial, com um colóquio alusivo ao tema.

No dia 20 de Setembro, sexta-feira, a partir das 22 horas, ‘Cantos da Glória’, com a actuação do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Glória do Ribatejo, seguido da actuação do Grupo de Bombos do Rancho Folclórico de Silvares.

Pelas 22.30 horas, a guitarra portuguesa de Mestre António Chainho, seguido da actuação da Banda Épikos. O Coral Bafos de Baco e António Manuel Ribeiro + Trio encerram o dia.

No sábado, 21 de Setembro, a partir das 17 horas, a actuação da Banda do Exército, seguida da actuação da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense – Música Velha.

Pelas 22 horas, os Cantos da Glória, com o Rancho Folclórico da Casa do Povo de Glória do Ribatejo e as Cantadeiras do Vale do Neiva.

Pelas 22.30 horas, Rui Oliveira, DJ e Declamador, a actuação dos Tanto Mar, encerrando o evento Elida Almeida, com os seus ritmos cabo verdianos.

________________

_____________________

_____________________