Anúncio 0

Motociclista ferido em despiste no Pontão da Agolada

Por 

Anúncio 1

Um motociclista, que integrava um grupo num “passeio de Natal”, ficou ferido na sequência de um despiste, ocorrido na Estrada Nacional 114, no Pontão da Agolada.

De acordo com o que o NS apurou, o motociclista terá embatido numa deformação do piso, vindo a perder o controlo do motociclo.

O acidente ocorreu por volta das 12.40 horas, desta sábado, 21 de dezembro, e a vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, que este no local com o apoio de uma patrulha da GNR de Coruche.

A vítima foi transportada em estado considerado leve ao Hospital Distrital de Santarém, cerca de 1.15 horas após o acidente.

Refira-se que o acidente ocorreu numa zona que está há mais de seis meses nos planos da Infraestruturas de Portugal para receber obras de requalificação, com o objetivo de remover as deformações no piso.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 6
Anúncio 8
Anúncio 9

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]