Um motociclista ficou ferido com gravidade, na sequência de um despiste, ocorrido este sábado na Avenida Mestre Cid, no Cartaxo.
O alerta para o acidente foi dado pelas 19.55, e de acordo com o Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo da Proteção Civil, no socorro estiveram envolvidos meios dos Bombeiros Municipais do Cartaxo e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém.
A vítima, em estado considerado grave, foi transportada para o Hospital Distrital de Santarém.
No local esteve também a PSP que investiga agora a ocorrência.




