Morreu mais um utente do Lar de Cabeção

1 Dezembro 2020, 19:50 Não Por Redacção

O surto do Lar de Cabeção, detectado no passado dia 8 de Novembro, teve esta terça-feira, 1 de Dezembro, a confirmação da quinta morte, o primeiro homem entre os utentes positivos, que se encontram na residência da Universidade de Évora, em Évora, onde recebem os cuidados médicos necessários ao seu estado de saúde.

A confirmação foi dada pelo Presidente da Câmara Municipal de Mora, Luís Simão Matos, que lamenta este quinto óbito entre os utentes do Lar, onde foram detectados 25 casos positivos, 22 utentes, 2 funcionárias e 1 membro da Direcção do Lar de Nossa Senhora da Purificação.

Luís Simão Matos reitera ainda as dificuldades em obter dados fidedignos da Autoridade de Saúde do Alentejo, para informar a população, lamentando que cada vez seja menos a informação disponibilizada.

O Presidente da autarquia endereça a todos os familiares que perderam entes queridos, em virtude de terem sido infectados com o novo coronavírus sentidas condolências, lamentando o desfecho da situação para todos eles.

________________

________________________