Mora reabriu equipamentos municipais

18 Janeiro 2022, 8:43 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Mora reabriu esta segunda-feira, os equipamentos municipais,              Piscinas Municipais, Pavilhão Municipal de Desportos e as Escolas Municipais de Dança e de Música, encerrados como medida preventiva no combate à pandemia da Covid-19, depois da detecção de alguns casos positivos no concelho.

O município refere que “apesar de se reunirem as condições necessárias para a abertura destes serviços e infraestruturas, é de extrema importância que a prevenção seja uma constante. Como tal é necessário que todos os utilizadores destes espaços e serviços cumpram com as orientações divulgadas pela Direcção-Geral de Saúde, nomeadamente o uso de máscara, a higienização das mãos, respeito pelo distanciamento social e o cumprimento da etiqueta respiratória.”

No Pavilhão Municipal estará disponível um termo de responsabilidade, recomendação da DGS, para que todos os utilizadores do mesmo assinem em consciência da importância da adopção de um comportamento socialmente responsável. “Só assim poderão ser garantidas as condições de segurança de utilização/funcionamento deste espaço”, conclui a autarquia.

________________

_____________________

_____________________