Mora reabre equipamentos municipais esta quinta-feira

8 Dezembro 2021, 15:55 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Mora irá reabrir os equipamentos municipais, nomeadamente as Piscinas Municipais, o Pavilhão Municipal de Desportos, as Escolas Municipais de Dança e de Música esta quinta-feira, 9 de Dezembro, encerrados na sequência do surto de Covid-19 entre a comunidade de Mora.

De acordo com o município, apesar de estarem reunidas as condições necessárias para a abertura destes serviços e infraestruturas, importa salientar que a prevenção deve ser uma constante e como tal é necessário que todos os utilizadores dos espaços e serviços municipais cumpram com as orientações amplamente divulgadas pela Direção-Geral de Saúde, nomeadamente o uso de máscara, a higienização das mãos, respeito pelo distanciamento social e o cumprimento da etiqueta respiratória.

“Mais reforçamos que no Pavilhão Municipal passará a estar disponível um termo de responsabilidade, recomendação da DGS, para que todos os frequentadores do mesmo assinem em consciência da importância da adopção de um comportamento socialmente responsável. Só assim poderão ser garantidas as condições de utilização/funcionamento do Pavilhão Municipal, na protecção activa de todos os que o utilizam”, conclui o município.

________________

________________________